Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Capacetes brancos preparam novas provocações na Síria, diz enviado russo na ONU

Membros dos Capacetes Brancos estão preparando novas provocações com substâncias tóxicas na Síria, disse o vice-embaixador russo na ONU, Vladimir Safronkov, nesta quarta-feira (24) na reunião do Conselho de Segurança da ONU.
Sputnik

Safronkov observou que os Capacetes Brancos acusariam o governo sírio pelo uso de tais substâncias.

Mais cedo nesta quarta-feira (24), o Major General Viktor Kupchishin, chefe do Centro Russo para a Reconciliação Síria, argumentou que funcionários da mídia estrangeira na província síria de Hama conduziram uma filmagem falsa da "morte" de uma família supostamente devido ao uso de armas químicas pelas tropas sírias.

Em diversas ocasiões, Moscou e Damasco apontaram que os Capacetes Brancos estavam produzindo provocações envolvendo o uso de armas químicas com o objetivo de culpar o governo da Síria e dar aos países ocidentais justificativas para a intervenção no país.
A estratégia de encenar ataques para usá-los como falsa bandeira tem sido usada repetida…

Florianópolis terá simpósio para operadores e pilotos de helicópteros

Pilotos e operadores de helicópteros têm encontro marcado no próximo dia 31, em Florianópolis, no Simpósio de Asas Rotativas, promovido pelo Quinto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa V). 


DefesaNet

A programação vai ocorrer no Auditório Anita Garibaldi, na Base Aérea de Florianópolis, com palestras pela manhã e à tarde.


As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 25 de outubro, clicando AQUI– confira no hiperlink outras informações e o mapa para o local do curso.

As apresentações serão sobre segurança de voo de cheque de helicóptero, responsabilidade criminal em acidentes aeronáuticos, prevenção na manutenção, influencia aerodinâmica em ocorrências e análise de ocorrências aeronáuticas na região Sul. Apesar de gratuita, o Seripa V solicita a doação e brinquedos ou alimentos não-perecíveis, que serão encaminhados para entidades assistenciais.

Outras informações também pelo fone (51) 3462-1333.

Comentários

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas