Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Gorbachov chama EUA para retomar diálogo com a Rússia sobre armas nucleares

O último presidente da União Soviética, Mikhail Gorbachov, pediu que os Estados Unidos retomem um "diálogo sério" com a Rússia sobre o problema das armas nucleares e alertou contra as "perigosas tendências destrutivas" na política mundial, em artigo publicado nesta quarta-feira no jornal "Vedomosti".
EFE

Moscou - Após constatar uma ruptura da comunicação entre Moscou e Washington, o ex-líder soviético se dirigiu em particular aos congressistas americanos para pedir que deixem de lado suas diferenças partidárias para facilitar um "diálogo sério" entre ambos os países.


"Estou convencido de que a Rússia está preparada (para o diálogo)", ressaltou Gorbachov, que manifestou preocupação com a suspensão, primeiro pelos EUA e depois pela Rússia, do Tratado de Eliminação dos Mísseis de Médio e Curto Alcance (INF), que ele assinou em 1987 com o então presidente americano, Ronald Reagan.

Gorbachov apontou que por trás da decisão de Washington de deix…

O que disse, machista? Mulher arrasa ao aportar navio militar (VÍDEO)

Esse vídeo foi filmado como forma de resposta a comentários sarcásticos de gravações virais sobre mulheres ao volante!


Sputnik

A filmagem foi compartilhada pelo capitão da Marinha Real Britânica, Rich Harris, e mostra a esposa dele aportando um HMS Ledbury perfeitamente no cais.


Resultado de imagem para A while ago, in a response to a tweet about my wife driving her warship, somebody made a comment about women drivers. This is my wife berthing her ship between a container ship and a destroyer. No tankers, no fuss, not easy (video speeded up for ease).
Reprodução

Como é mostrado nas cenas, há pouquíssimo espaço entre os dois barcos já ancorados, porém a grande habilidade da Sra. Harris ultrapassa qualquer nível de dificuldade.

Até agora, a publicação feita no Twitter do capitão já ganhou mais de 39 mil visualizações e foi compartilhada mais de 8 mil vezes.

Harris diz que tem muito orgulho de sua mulher e confessa que não esperava que o vídeo ganhasse tanta popularidade nas redes sociais.



Comentários

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas