Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Chefe da ONU diz que é essencial evitar escalada de tensões no Irã

O chefe da Organização das Nações Unidas (ONU), Antonio Guterres, alertou neste domingo que é essencial evitar “qualquer forma de escalada” das tensões no Golfo, em meio a temores de um conflito após a derrubada de um drone norte-americano pelo Irã na semana passada.
Por Catarina Demony | Reuters

LISBOA (Reuters) - “O mundo não pode permitir um grande confronto no Golfo”, disse Guterres, nos bastidores da Conferência Mundial de Ministros Responsáveis pela Juventude, em Lisboa . “Todos devem manter nervos de aço.”

Na quinta-feira, um míssil iraniano destruiu um drone de vigilância dos EUA, em um incidente que o governo norte-americano disse que aconteceu no espaço aéreo internacional.

Trump disse mais tarde que ordenou o cancelamento de um ataque militar em retaliação pela ação que poderia ter resultado em 150 mortes.

Teerã repetiu no sábado que o drone foi abatido sobre seu território e disse que responderia com firmeza a qualquer ameaça dos EUA.

Os comentários de Guterres vêm um dia depois…

O que disse, machista? Mulher arrasa ao aportar navio militar (VÍDEO)

Esse vídeo foi filmado como forma de resposta a comentários sarcásticos de gravações virais sobre mulheres ao volante!


Sputnik

A filmagem foi compartilhada pelo capitão da Marinha Real Britânica, Rich Harris, e mostra a esposa dele aportando um HMS Ledbury perfeitamente no cais.


Resultado de imagem para A while ago, in a response to a tweet about my wife driving her warship, somebody made a comment about women drivers. This is my wife berthing her ship between a container ship and a destroyer. No tankers, no fuss, not easy (video speeded up for ease).
Reprodução

Como é mostrado nas cenas, há pouquíssimo espaço entre os dois barcos já ancorados, porém a grande habilidade da Sra. Harris ultrapassa qualquer nível de dificuldade.

Até agora, a publicação feita no Twitter do capitão já ganhou mais de 39 mil visualizações e foi compartilhada mais de 8 mil vezes.

Harris diz que tem muito orgulho de sua mulher e confessa que não esperava que o vídeo ganhasse tanta popularidade nas redes sociais.



Comentários

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas