Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

EUA: sanções contra Venezuela servem como 'alerta para atores externos, incluindo Rússia'

Na última terça-feira (17), o secretário de Estado dos EUA, Mike Pompeo, culpou a Rússia e a Venezuela pela crise de refugiados observada no país latino-americano.
Sputnik

O conselheiro de Segurança Nacional dos EUA, John Bolton, anunciou nesta quarta-feira (17) que os EUA estão impondo uma nova rodada de sanções contra a Venezuela, acrescentando o banco central do país à lista de restrições. 

Segundo o conselheiro de Segurança Nacional, as sanções recém-aplicadas deveriam se tornar um alerta para "todos os atores externos, inclusive a Rússia".

Desde o início da crise política na Venezuela no início deste ano, os EUA impuseram várias rodadas de sanções, visando os setores petrolífero e bancário do país, bem como indivíduos ligados às autoridades do país.

A Venezuela está sofrendo grave crise política desde janeiro. Junto com outros países ocidentais, os EUA apoiam Juan Guaidó, que se proclamou presidente interino da Venezuela. Ao mesmo tempo, Rússia, China e Turquia, entre outros…

Tupolev Tu-154M iraniano com F-5 espetado na cauda

A IAMI (Iran Aircraft Manufacturing Industries) converteu um dos jatos aposentados Tu-154M da Iran Air Tours em uma aeronave de testes.


Poder Aéreo

A seção frontal de um RF-5A foi anexada ao estabilizador vertical do avião, para fornecer algumas condições reais para testar assentos ejetados iranianos.

Assento é ejetado da cabine de um F-5 anexado à cauda de um Tu-154M iraniano
Assento é ejetado da cabine de um F-5 anexado à cauda de um Tu-154M iraniano

O IAMI também planejou equipar o avião com um pilone montado sob sua fuselagem para transportar os futuros UAVs iranianos em seus testes aerodinâmicos de condição real.




Comentários

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas