Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Capacetes brancos preparam novas provocações na Síria, diz enviado russo na ONU

Membros dos Capacetes Brancos estão preparando novas provocações com substâncias tóxicas na Síria, disse o vice-embaixador russo na ONU, Vladimir Safronkov, nesta quarta-feira (24) na reunião do Conselho de Segurança da ONU.
Sputnik

Safronkov observou que os Capacetes Brancos acusariam o governo sírio pelo uso de tais substâncias.

Mais cedo nesta quarta-feira (24), o Major General Viktor Kupchishin, chefe do Centro Russo para a Reconciliação Síria, argumentou que funcionários da mídia estrangeira na província síria de Hama conduziram uma filmagem falsa da "morte" de uma família supostamente devido ao uso de armas químicas pelas tropas sírias.

Em diversas ocasiões, Moscou e Damasco apontaram que os Capacetes Brancos estavam produzindo provocações envolvendo o uso de armas químicas com o objetivo de culpar o governo da Síria e dar aos países ocidentais justificativas para a intervenção no país.
A estratégia de encenar ataques para usá-los como falsa bandeira tem sido usada repetida…

Dois homens são mortos em operação das forças de segurança na Zona Norte do Rio de Janeiro

Na manhã desta terça-feira (11), outros dois suspeitos foram presos, e um menor apreendido.


Por G1 Rio

Dois suspeitos morreram durante confronto entre militares do Exército e criminosos na operação que acontece desde o início da manhã desta terça-feira (11), nos bairros de Anchieta, Guadalupe, Colégio, Honório Gurgel, Vicente de Carvalho e em regiões do entorno da Vila Militar de Deodoro, na Zona Norte.

Resultado de imagem para Dois suspeitos são mortos em confronto com o Exército, em operação das Forças Armadas
Dois suspeitos são mortos em confronto com o Exército, em operação das Forças Armadas

De acordo com o balanço divulgado pelo Comando Militar do Leste, outros dois suspeitos foram presos e um menor foi apreendido durante a manhã. Os militares apreenderam, ainda, um fuzil e um radiotransmissor, além de recuperar sete carros e uma moto.

Ao todo, 4.760 militares das Forças Armadas participam da ação e contam com o apoio de 120 policiais civis e 60 policiais militares. Veículo blindados e aeronaves também apoiam a operação.


Comentários

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas