Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Capacetes brancos preparam novas provocações na Síria, diz enviado russo na ONU

Membros dos Capacetes Brancos estão preparando novas provocações com substâncias tóxicas na Síria, disse o vice-embaixador russo na ONU, Vladimir Safronkov, nesta quarta-feira (24) na reunião do Conselho de Segurança da ONU.
Sputnik

Safronkov observou que os Capacetes Brancos acusariam o governo sírio pelo uso de tais substâncias.

Mais cedo nesta quarta-feira (24), o Major General Viktor Kupchishin, chefe do Centro Russo para a Reconciliação Síria, argumentou que funcionários da mídia estrangeira na província síria de Hama conduziram uma filmagem falsa da "morte" de uma família supostamente devido ao uso de armas químicas pelas tropas sírias.

Em diversas ocasiões, Moscou e Damasco apontaram que os Capacetes Brancos estavam produzindo provocações envolvendo o uso de armas químicas com o objetivo de culpar o governo da Síria e dar aos países ocidentais justificativas para a intervenção no país.
A estratégia de encenar ataques para usá-los como falsa bandeira tem sido usada repetida…

Força Aérea e Exército Brasileiro realizam apronto operacional para defesa aeroespacial da Posse Presidencial

No dia 28 de dezembro de 2018, em Brasília (DF), acontece o apronto operacional das unidades de Artilharia Antiaérea do Exército Brasileiro e da Força Aérea Brasileira que atuarão na defesa aeroespacial, por ocasião da cerimônia de Posse Presidencial.


Forças Terrestres

O evento será coordenado pelo Comando de Operações Aeroespaciais (COMAE) e contará com a presença do Comandante dessa Organização Militar – Major Brigadeiro do Ar Ricardo Cesar Mangrich.



Serviço:

Apronto Operacional da cerimônia de Posse Presidencial

  • Data: 28 de dezembro de 2018 (quinta-feira).
  • Hora: 10:00 h.
  • Local: Sede do COMAE, SHIS QI 05, Área Especial 12, Brasília (DF).
  • Outras informações sobre as ações do Exército: Seção de Comunicação Social da 11º Grupo de Artilharia Antiaérea (11º GAAAe), Tenente Cordeiro, telefone (61) 9627-5830.

FONTE: Agência Verde-Oliva/CCOMSEx

Comentários

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas