Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Militares revelam como suas vidas foram destruídas pelo Exército dos EUA

O Twitter oficial do Exército dos EUA realizou uma pesquisa para averiguar como o serviço impactou a vida de seus militares.
Sputnik

Atualmente, mais de 9.000 pessoas já compartilharam suas opiniões. Apesar de constatarem que o serviço no Exército fortalece fisicamente e emocionalmente as pessoas, dando algum sentido às suas vidas e abrindo perspectivas profissionais, há muitos outros comentários com declarações céticas e críticas sobre a influência do Exército dos EUA no mundo, no país e na sua vida pessoal.

Várias pessoas compartilharam histórias de seus familiares que cometeram suicídio, sofreram de transtorno por estresse pós-traumático, passaram por mudanças radicais de caráter e comportamento ou deixaram de ser saudáveis depois de participarem em ações militares dos EUA.

Além disso, há aqueles cujos familiares ou eles próprios foram abusados durante o serviço.

Outros usuários recordaram que os horrores da guerra deixam cicatrizes na mente.

Diversos outros usuários da rede social compa…

Soldado sírio morre em ataques contra província síria de Hama

Um soldado sírio foi morto e outro ficou ferido nas últimas 24 horas em ataques de grupos armados ilegais contra a província síria de Hama, disse o chefe do Centro Russo de Reconciliação no país árabe, tenente-general Sergei Solomatin.


Sputnik

"Durante o dia ocorreram ataques contra a cidade de Zelakiat na província de Hama, (…) um soldado das forças armadas sírias morreu e outro ficou ferido após o bombardeio de Zelakiat", disse o oficial russo em uma entrevista coletiva.


Destruction is seen in the Syrian city of Hama
Destruição em Hama, Síria © AFP 2018 / BARAA ABUL FADL

Salamatin ressaltou que, graças à lei da anistia, aprovada em 9 de novembro e assinada pelo presidente do país, Bashar Assad, mais de 14.200 pessoas recorreram a esse instrumento para regularizar a situação junto às autoridades.

O representante do centro russo ressaltou que durante as últimas 24 horas foram realizadas duas ações humanitárias. Uma na província de Deir ez-Zor e outra na província de Homs. Mais de 900 caixas de alimentos foram distribuídas.

Comentários

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas