Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Capacetes brancos preparam novas provocações na Síria, diz enviado russo na ONU

Membros dos Capacetes Brancos estão preparando novas provocações com substâncias tóxicas na Síria, disse o vice-embaixador russo na ONU, Vladimir Safronkov, nesta quarta-feira (24) na reunião do Conselho de Segurança da ONU.
Sputnik

Safronkov observou que os Capacetes Brancos acusariam o governo sírio pelo uso de tais substâncias.

Mais cedo nesta quarta-feira (24), o Major General Viktor Kupchishin, chefe do Centro Russo para a Reconciliação Síria, argumentou que funcionários da mídia estrangeira na província síria de Hama conduziram uma filmagem falsa da "morte" de uma família supostamente devido ao uso de armas químicas pelas tropas sírias.

Em diversas ocasiões, Moscou e Damasco apontaram que os Capacetes Brancos estavam produzindo provocações envolvendo o uso de armas químicas com o objetivo de culpar o governo da Síria e dar aos países ocidentais justificativas para a intervenção no país.
A estratégia de encenar ataques para usá-los como falsa bandeira tem sido usada repetida…

WEG e Praxis firmam cooperação no consórcio Damen Saab na licitação da Marinha do Brasil

No dia 13 de dezembro de 2018, a WEG Equipamentos Elétricos e a Praxis Automation Technology, empresa holandesa na área de automação e navegação, assinaram um memorando de entendimento para trabalhar em conjunto com a Damen e Saab na licitação promovida pela Marinha do Brasil para a construção de quatro corvetas classe Tamandaré.


Poder Naval

Com o acordo, a Praxis e a WEG serão parceiras no fornecimento do Sistema Integrado de Gerenciamento de Plataforma (IPMS).

Sigma 10514 Tamandare - imagem Damen Saab Wilsons
Sigma 10514 Tamandaré – imagem Damen,Saab e Wilson Sons

A assinatura foi feita nos escritório da Damen Schelde Naval Shipbuilding, na Holanda, e contou com a presença de colaboradores da Damen, SAAB e do parceiro estratégico brasileiro, Wilson Sons Estaleiros.

A Praxis e a WEG possuem um comprovado histórico de cooperação no Brasil, com a instalação de equipamentos em mais de 40 embarcações entregues pela Wilson Sons Estaleiros e projetadas pela Damen, incluindo a construção do primeiro PSV diesel-elétrico do Brasil.

A Praxis desenvolve, fabrica e distribui equipamentos inovadores de automação e navegação, enquanto a WEG é uma empresa brasileira de tecnologia que, entre muitas outras atividades, atua na área de automação industrial.

FONTE: Portos e Navios

Comentários

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas