Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Trump diz que novas sanções dos EUA sobre Irã miram líder supremo

O presidente norte-americano, Donald Trump, disse nesta segunda-feira que os Estados Unidos estão impondo novas sanções sobre o Irã, em meio a uma escalada nas tensões entre os dois países.
Por Steve Holland | Reuters 
WASHINGTON: Trump disse a repórteres que as sanções, que têm como alvo o líder supremo iraniano, aiatolá Ali Khamenei, são em resposta à derrubada de um drone norte-americano na semana passada.

Avião do exército iraniano com 16 pessoas a bordo cai perto de Teerã (VIDEO)

Um avião de carga Boeing 707, com 16 pessoas a bordo, caiu na província iraniana de Teerã, informou a mídia local.


Sputnik

O acidente ocorreu hoje, segunda-feira (14). Apenas uma das 16 pessoas que estavam a bordo do avião de carga Boeing 707 sobreviveu à queda do avião, informou o Ministério para Situações de Emergência do Irã.


Reprodução

"Das 16 pessoas que ficavam a bordo do avião, sobreviveu apenas o engenheiro do avião", lê-se na declaração do ministério.

De acordo com a agência ILNA, o acidente ocorreu na cidade de Safadasht, perto do aeroporto de Karaj.

A aeronave de carga Boeing 707 era procedente da cidade de Bishkek, Quirguistão, e voava para o aeroporto internacional de Payam, na cidade de Karaj, mas por erro começou a aterrissar no aeroporto de Fath, na mesma cidade. O piloto do avião perdeu o controle durante a aterrissagem, saindo da pista e embatendo contra uma zona residencial.

Segundo o comunicado do exército iraniano, o avião pertencia ao exército.



Comentários

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas