Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Capacetes brancos preparam novas provocações na Síria, diz enviado russo na ONU

Membros dos Capacetes Brancos estão preparando novas provocações com substâncias tóxicas na Síria, disse o vice-embaixador russo na ONU, Vladimir Safronkov, nesta quarta-feira (24) na reunião do Conselho de Segurança da ONU.
Sputnik

Safronkov observou que os Capacetes Brancos acusariam o governo sírio pelo uso de tais substâncias.

Mais cedo nesta quarta-feira (24), o Major General Viktor Kupchishin, chefe do Centro Russo para a Reconciliação Síria, argumentou que funcionários da mídia estrangeira na província síria de Hama conduziram uma filmagem falsa da "morte" de uma família supostamente devido ao uso de armas químicas pelas tropas sírias.

Em diversas ocasiões, Moscou e Damasco apontaram que os Capacetes Brancos estavam produzindo provocações envolvendo o uso de armas químicas com o objetivo de culpar o governo da Síria e dar aos países ocidentais justificativas para a intervenção no país.
A estratégia de encenar ataques para usá-los como falsa bandeira tem sido usada repetida…

República de Gana apresenta armamento difícil de acreditar (VIDEO)

Nas redes apareceram fotos e vídeos que apresentam resultados curiosos do desenvolvimento de tecnologias africanas, tais como um exoesqueleto e um grande veículo blindado criados em Gana.


Sputnik

De acordo com o recurso online ganense businessghana.com, os novos armamentos foram apresentados pelo Centro de Excelência Tecnológica Kantanka (KTCE).


O Centro de Excelência Tecnológica Kantanka (KTCE) de Gana, uma subsidiária do Grupo Kantanka, apresentou alguns de seus novos produtos, incluindo um exoesqueleto e um grande veículo blindado

A apresentação decorreu na exposição denominada "Desenvolvimento das fronteiras da ciência, criatividade e tecnologia através da religião para transformar a sociedade", que foi visitada pessoalmente pelo rei Otumfuo Osei Tutu II.

Além dos exoesqueletos, em que os soldados pareciam atores de um filme de ficção científica, foi mostrado um veículo blindado de tamanho impressionante equipado com um telêmetro a laser.



Pic

O vídeo, publicado no YouTube, mostra como soldados semelhantes a robôs, com as armas às costas e com música solene, marcham lentamente em frente ao veículo blindado.

Então os militares usando equipamentos futuristas param, e atrás de suas costas as armas se elevam. Depois os soldados com exoesqueletos se afastam e o carro blindado é mostrado aos espectadores.


Comentários

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas