Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Putin ameaça retaliar se EUA instalarem mísseis na Europa

Em seu discurso sobre o estado da nação, presidente russo faz ataques a Washington e promete apontar seu arsenal para os Estados Unidos e para o continente europeu se mísseis americanos atravessarem o Atlântico.
Deutsch Welle

O presidente da Rússia, Vladimir Putin, alertou nesta quarta-feira (20/02) que seu país responderá a um possível envio de mísseis americanos à Europa, fazendo com que não apenas os países que receberem esses armamentos se tornem alvos, mas também os Estados Unidos.


Em seu discurso anual sobre o estado da nação em Moscou, Putin elevou o tom ao comentar uma nova e potencial corrida armamentista. Ele afirmou que a reação russa a um possível envio seria rigorosa e que as autoridades em Washington – algumas das quais estariam obcecadas com o "excepcionalismo" americano – deveriam calcular os riscos antes de tomar qualquer medida.

"É o direito deles de pensar da forma que quiserem. Mas eles sabem fazer cálculos? Tenho certeza que sabem. Deixemos que eles cal…

Segundos de desastre: surge VÍDEO do acidente do Show Aéreo de Shoreham

Em 22 de agosto de 2015, um caça Hawker Hunter acabou caindo e colidindo com carros em uma estrada durante uma demonstração de um show aéreo no aeroporto de Shoreham, Inglaterra, provocando 11 mortes e 14 feridos.


Sputnik

Uma corte em Londres assistiu, na quinta-feira (17), a um vídeo nunca antes visto do acidente do Show Aéreo de Shoreham com os últimos momentos da exibição trágica.


Acidente do show aéreo de Shoreham
© Foto: YouTube/Universal Media Online

As imagens revelaram uma "série de erros" cometidos pelo piloto, Andrew Hill, já que o avião estava voando baixo e devagar demais. O piloto foi acusado de homicídio causado por grave negligência.

A participação do caça foi realizada em parceria com a Associação da Força Aérea do Reino Unido. Para que os espectadores não sofressem nenhum dano, as demonstrações de voo foram efetuadas usualmente em paralelo com a audiência.

Às 13h30 locais (9h30 em Brasília) o avião caiu na estrada A27 após não conseguir completar uma manobra, explodindo e danificando vários carros. Uma grande bola de fogo e muita fumaça surgiram imediatamente após o acidente horrível que matou 11 pessoas.


Comentários

Postagens mais visitadas