Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Militares revelam como suas vidas foram destruídas pelo Exército dos EUA

O Twitter oficial do Exército dos EUA realizou uma pesquisa para averiguar como o serviço impactou a vida de seus militares.
Sputnik

Atualmente, mais de 9.000 pessoas já compartilharam suas opiniões. Apesar de constatarem que o serviço no Exército fortalece fisicamente e emocionalmente as pessoas, dando algum sentido às suas vidas e abrindo perspectivas profissionais, há muitos outros comentários com declarações céticas e críticas sobre a influência do Exército dos EUA no mundo, no país e na sua vida pessoal.

Várias pessoas compartilharam histórias de seus familiares que cometeram suicídio, sofreram de transtorno por estresse pós-traumático, passaram por mudanças radicais de caráter e comportamento ou deixaram de ser saudáveis depois de participarem em ações militares dos EUA.

Além disso, há aqueles cujos familiares ou eles próprios foram abusados durante o serviço.

Outros usuários recordaram que os horrores da guerra deixam cicatrizes na mente.

Diversos outros usuários da rede social compa…

Emirados Árabes fecham compras milionárias de equipamentos militares da Rússia e dos EUA

Os Emirados Árabes Unidos assinaram um contrato, no valor de cerca de US$ 40 milhões, para comprar sistemas de mísseis antitanque Kornet-E da Rússia, informou neste domingo o general Mohammed Al Hassani, representante das Forças Armadas do país.


Sputnik

O contrato foi assinado durante a Exposição Internacional de Defesa e Conferência IDEX 2019, que começou em Abu Dhabi no início do dia e vai até 21 de fevereiro.


Sistema portátil de mísseis antitanque russo Kornet-E (foto de arquivo)
Míssil russo Kornet-E | CC BY 4.0 / Ministério da Defesa da Federação da Rússia / Корнет (cropped image)

"Um contrato foi assinado com a empresa russa JSC KBP Instrument Design Bureau [indústria de defesa] para comprar sistemas Kornet-E no valor de 146,92 milhões de dirhams", declarou Hassani a repórteres.

Segundo os organizadores, durante o primeiro dia da exposição, as Forças Armadas dos Emirados Árabes Unidos assinaram vários contratos com empresas locais e estrangeiras no valor de mais de 4 bilhões de dirhams no total.

Em outra aquisição, o país árabe fechou um acordo para comprar o sistema de defesa aérea Patriot da fabricante de armas norte-americana Raytheon, no valor de US$ 354 milhões.

Comentários

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas