Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Militares revelam como suas vidas foram destruídas pelo Exército dos EUA

O Twitter oficial do Exército dos EUA realizou uma pesquisa para averiguar como o serviço impactou a vida de seus militares.
Sputnik

Atualmente, mais de 9.000 pessoas já compartilharam suas opiniões. Apesar de constatarem que o serviço no Exército fortalece fisicamente e emocionalmente as pessoas, dando algum sentido às suas vidas e abrindo perspectivas profissionais, há muitos outros comentários com declarações céticas e críticas sobre a influência do Exército dos EUA no mundo, no país e na sua vida pessoal.

Várias pessoas compartilharam histórias de seus familiares que cometeram suicídio, sofreram de transtorno por estresse pós-traumático, passaram por mudanças radicais de caráter e comportamento ou deixaram de ser saudáveis depois de participarem em ações militares dos EUA.

Além disso, há aqueles cujos familiares ou eles próprios foram abusados durante o serviço.

Outros usuários recordaram que os horrores da guerra deixam cicatrizes na mente.

Diversos outros usuários da rede social compa…

Helicópteros dos EUA estariam transportando ouro roubado pelo Daesh na Síria

Os EUA seguem cooperando com o Daesh (grupo terrorista proibido na Rússia e em outros países), inclusive, transportando o ouro roubado por seus combatentes.


Sputnik

A agência de notícias SANA citou fontes locais, segundo as quais as forças norte-americanas presentes ilegalmente no território sírio estão utilizando helicópteros para transportar grandes caixas repletas de pertences dos terroristas, da região de Dashisha para o sul de Hasaka.


Dois helicópteros militares norte-americanos Black Hawk decolam na cidade de Mossul, Iraque (foto de arquivo)
Helicópteros Black Hawk dos EUA © AFP 2018 / Mauricio LIMA

Além disso, as fontes afirmam que as caixas continham grande quantidade de ouro que o Daesh havia escondido em Dashisha.

Outras fontes também confirmaram a informação, ressaltando que o Daesh estava transportando aproximadamente 40 toneladas de barras de ouro a partir de Mossul e de outras regiões da Síria para Dashisha.

Os helicópteros norte-americanos teriam realizado operações em Hajin, Deir Ezzor, Dashisha e Hasaka, transportando diversos líderes do Daesh, que haviam se entregado ao exército norte-americano, indicando a localização das reservas de ouro roubado.

Dessa maneira, diversos líderes e especialistas do grupo terrorista Daesh foram salvos, conclui a agência SANA.

Vários países acusam Washington de organizar o transporte de combatentes do Daesh.

Além disso, diversas mídias sugerem que o Exército norte-americano utiliza seus helicópteros para transportar líderes terroristas, inclusive acompanhados de suas famílias, além de transportar terroristas para campos de treinamento.

Comentários

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas