Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Análise: Brasil poderia se tornar 'vigilante' dos EUA na América Latina

O presidente norte-americano, Donald Trump, referiu a possibilidade de entrada do Brasil na OTAN. O analista russo Pavel Feldman avaliou a possibilidade de entrada do Brasil na aliança, bem como que papel poderia desempenhar o Brasil no conflito na Venezuela.
Sputnik

Durante a visita oficial do presidente do Brasil Jair Bolsonaro aos EUA, foram discutidos os assuntos internacionais mais importantes, entre eles a cooperação bilateral entre os EUA e o Brasil e a situação na Venezuela.


Uma das declarações mais sensacionais foi a possibilidade de entrada do Brasil na OTAN, referida pelo presidente dos EUA Donald Trump.

O vice-diretor do Instituto de Estudos Estratégicos e Prognósticos da Universidade Russa da Amizade dos Povos, Pavel Feldman, revelou em entrevista ao serviço russo da Rádio Sputnik que os EUA são apenas um dos países da OTAN, há outros países cuja opinião deveria ser levada em conta nesse assunto.

Segundo ele, se o Brasil aderir à OTAN ele vai desempenhar o papel de vigilante d…

Soldada é questionada por chefes do exército britânico devido a conteúdo explícito

A vida de Briony Murray, de 26 anos de idade, uma soldada das Forças Armadas do Reino Unido, foi conturbada ao ter fotos e vídeos encontrados em sites de conteúdo explícito.


Sputnik

Mesmo tendo participado de sessões fotográficas e filmado vídeos sensuais antes de se juntar às Forças Armadas do Reino Unido, a publicação do conteúdo na web ocasionou questionamento da chefia. Murray, no entanto, não enfrentará nenhum problema por ser uma "boa soldada", relata tabloides britânicos.

Briony Murray posando

"O exército contrata todo tipo de gente. Mas todo mundo ficou absolutamente chocado com a notícia do passado de Briony. Ela não está conosco há um tempo. No entanto, ela já provou ser cheia de surpresas. Alguns podem dizer que é uma pena ela ter dado as costas ao seu trabalho anterior. Mas ela tem uma longa carreira pela frente nas Forças Armadas", disse uma fonte ao The Sun.

Em um dos seus perfis on-line, com nome Briony M, estaria escrito que ela se tornou uma modelo nua em 2013. "Todo mundo vem com uma história. Ela é uma boa soldada e isso é o que importa", escreveu The Sun, citando um sênior do exército britânico.

Comentários

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas