Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Empresa chinesa faz peças para F-35? Revelação surge em meio a polêmicas envolvendo Huawei

Em meio à briga contínua entre os EUA e a gigante tecnológica chinesa Huawei, classificada como ameaça à segurança por Washington, verificou-se que uma subsidiária com sede no Reino Unido de uma companhia chinesa fabrica peças para os jatos americanos F-35.
Sputnik

Trata-se da companhia chinesa Exception PCB, com sede no condado britânico de Gloucestershire, que fabrica placas de circuitos que controlam os motores, iluminação, combustível e sistemas de navegação dos caças F-35 – o sistema de armas mais caro já feito.

De acordo com a emissora britânica Sky, citando materiais divulgados pelo Ministério da Defesa do Reino Unido, a empresa que fabrica componentes para os caças da Lockheed Martin foi comprada em 2013 pela companhia chinesa Shenzhen Fastprint, que inclusive já participou da fabricação de caças Eurofighter Typhoon e de helicópteros de ataque Apache.

"A Exception PCB, com sede em Gloucestershire, fabrica placas de circuito impresso que controlam muitas das principais capacid…

EUA expulsam 21 mil militares sob a política ‘deploy or get out’

Cerca de 21 mil soldados “nondeployable” foram forçados a sair das fileiras militares dos EUA desde que a política de “deploy or get out” (desdobrar ou sair) do Departamento de Defesa começou no último verão, anunciou o secretário interino de Defesa, Patrick Shanahan.


Forças Terrestres

WASHINGTON — “Um elemento chave para fortalecer nossas forças armadas e aumentar a letalidade é garantir que nossos combatentes alcancem padrões estabelecidos de controle físico, mental e de segurança”, disse ele a membros do Comitê de Serviços Armados do Senado durante uma audiência sobre o orçamento fiscal de 2020.


“A guerra é implacável e nossa missão exige que permaneçamos uma organização baseada em padrões.”

No ano passado, funcionários do Departamento de Defesa estimaram que cerca de 11% das tropas ativas – cerca de 235.000 – foram classificadas como não-desdobráveis (que não podem ser enviadas para missões de combate fora do país). Quase metade desse número era de pessoas que faltavam a exames médicos ou não tinham documentos, tropas próximas da aposentadoria e mulheres que estavam grávidas.

Mas os 126.000 restantes enfrentaram uma série de lesões de curto e longo prazo, ou simplesmente não cumpriram os padrões de aptidão militar. Autoridades militares disseram que esses indivíduos terão até 12 meses para provar sua capacidade para desdobramento ou serão expulsos dos serviços.

Grávidas, recentemente grávidas e tropas feridas de combate estão isentas dos padrões. Cada um dos serviços também reformulou seus requisitos de classificação e relatório para rastrear com mais precisão a prontidão das tropas.

As autoridades de defesa estabeleceram uma meta para cada serviço de não mais que 5% de sua força total classificada como não-desdobrável. Shanahan disse que em apenas alguns meses, o percentual de tropas não-desdobráveis ​​caiu para cerca de 5,4 por cento.

FONTE: Military Times

Lava e Seca LG 11kg Smart Care Prime Touch - 14 Programas de Lavagem Água Quente

Lava e Seca LG 11kg Smart Care Prime Touch - 14 Programas de Lavagem Água Quente 110V

Comentários

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas