Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Militares revelam como suas vidas foram destruídas pelo Exército dos EUA

O Twitter oficial do Exército dos EUA realizou uma pesquisa para averiguar como o serviço impactou a vida de seus militares.
Sputnik

Atualmente, mais de 9.000 pessoas já compartilharam suas opiniões. Apesar de constatarem que o serviço no Exército fortalece fisicamente e emocionalmente as pessoas, dando algum sentido às suas vidas e abrindo perspectivas profissionais, há muitos outros comentários com declarações céticas e críticas sobre a influência do Exército dos EUA no mundo, no país e na sua vida pessoal.

Várias pessoas compartilharam histórias de seus familiares que cometeram suicídio, sofreram de transtorno por estresse pós-traumático, passaram por mudanças radicais de caráter e comportamento ou deixaram de ser saudáveis depois de participarem em ações militares dos EUA.

Além disso, há aqueles cujos familiares ou eles próprios foram abusados durante o serviço.

Outros usuários recordaram que os horrores da guerra deixam cicatrizes na mente.

Diversos outros usuários da rede social compa…

Militantes realizam ataques em 3 regiões da Síria

Sete cidades das províncias sírias de Aleppo, Hama e Latakia ficaram sob fogo da artilharia de militantes rebeldes nas últimas 24 horas, segundo informou o Ministério da Defesa da Rússia nesta sexta-feira.


Sputnik

"Ao longo do último dia, Sanjeka, Roiset Roshu, Qastal El Bord e Hamrad, na província de Latakia, Abu Omar, na província de Hama, e Abtin e El Salhine, na província de Aleppo, ficaram sob fogo de militantes", disse a Defesa russa. 


Sinagoga em ruínas em Aleppo, na Síria
Sinagoga em Aleppo destruída © Sputnik / Mikhail Voskresenskiy

De acordo com o Centro Russo de Reconciliação na Síria, 225.669 refugiados retornaram às suas casas na última quinta-feira.

Refugiados elegíveis para serem recrutados, assim como ex-membros de grupos armados ilegais, estão recebendo anistia por ordem do presidente sírio, Bashar Assad. Um total de 56.503 pessoas foram perdoadas, de acordo com os últimos dados do centro.

Comentários

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas