Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Análise: Brasil poderia se tornar 'vigilante' dos EUA na América Latina

O presidente norte-americano, Donald Trump, referiu a possibilidade de entrada do Brasil na OTAN. O analista russo Pavel Feldman avaliou a possibilidade de entrada do Brasil na aliança, bem como que papel poderia desempenhar o Brasil no conflito na Venezuela.
Sputnik

Durante a visita oficial do presidente do Brasil Jair Bolsonaro aos EUA, foram discutidos os assuntos internacionais mais importantes, entre eles a cooperação bilateral entre os EUA e o Brasil e a situação na Venezuela.


Uma das declarações mais sensacionais foi a possibilidade de entrada do Brasil na OTAN, referida pelo presidente dos EUA Donald Trump.

O vice-diretor do Instituto de Estudos Estratégicos e Prognósticos da Universidade Russa da Amizade dos Povos, Pavel Feldman, revelou em entrevista ao serviço russo da Rádio Sputnik que os EUA são apenas um dos países da OTAN, há outros países cuja opinião deveria ser levada em conta nesse assunto.

Segundo ele, se o Brasil aderir à OTAN ele vai desempenhar o papel de vigilante d…

Nota da Marinha do Brasil ao Poder Naval

MARINHA DO BRASILCENTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DA MARINHA


Poder Naval


NOTA DE ESCLARECIMENTO

Brasília, DF.

Em 04 de março de 2019.


Senhor jornalista,
Em relação à matéria “Guarda Marítima de Moro irrita a MB e repete missão de outras entidades que já existem” publicada no dia 03 de março, no site Poder Naval, a Marinha do Brasil (MB) nega qualquer desentendimento com outro órgão governamental, desconhece qualquer estudo a respeito do assunto e reitera o extenso e exitoso histórico de cooperação e parceria com as demais agências e entidades do Governo Federal.

Atenciosamente,

CENTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DA MARINHA

Comentários

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas