Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Militares revelam como suas vidas foram destruídas pelo Exército dos EUA

O Twitter oficial do Exército dos EUA realizou uma pesquisa para averiguar como o serviço impactou a vida de seus militares.
Sputnik

Atualmente, mais de 9.000 pessoas já compartilharam suas opiniões. Apesar de constatarem que o serviço no Exército fortalece fisicamente e emocionalmente as pessoas, dando algum sentido às suas vidas e abrindo perspectivas profissionais, há muitos outros comentários com declarações céticas e críticas sobre a influência do Exército dos EUA no mundo, no país e na sua vida pessoal.

Várias pessoas compartilharam histórias de seus familiares que cometeram suicídio, sofreram de transtorno por estresse pós-traumático, passaram por mudanças radicais de caráter e comportamento ou deixaram de ser saudáveis depois de participarem em ações militares dos EUA.

Além disso, há aqueles cujos familiares ou eles próprios foram abusados durante o serviço.

Outros usuários recordaram que os horrores da guerra deixam cicatrizes na mente.

Diversos outros usuários da rede social compa…

Palestino morre por disparo israelense em controle policial na Cisjordânia

Um palestino de 22 anos morreu neste domingo ao tentar escapar de um controle policial de Israel no norte de Jericó, na Cisjordânia ocupada, informaram fontes oficiais.


EFE

Jerusalém - Segundo indicou a polícia israelense, o motorista acelerou antes de seu carro ser inspecionado em um posto de controle montado especialmente por conta da busca a um veículo suspeito na estrada 90, no Vale do Jordão.


Resultado de imagem para Salameh Saleh Kaabneh
Reprodução

A polícia disse que o automóvel se dirigiu para um dos oficiais e que, ao não acatar a ordem de parar, um destes disparou e matou o motorista, que usava uma máscara.

O Ministério de Saúde da Palestina confirmou a morte do jovem, que identificou como Salameh Saleh Kaabneh e residente da região.

Outros dois passageiros que estavam no veículo conseguiram fugir e na inspeção do automóvel, a polícia encontrou ferramentas que possivelmente foram utilizadas em um roubo prévio ao incidente.

O incidente acontece em um momento no qual ocorrem atropelamentos propositais por parte de palestinos, diante dos quais as forças de segurança israelenses respondem disparando, algo que frequentemente termina em morte.

Comentários

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas