Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Trump não precisa de autorização do Congresso para declarar guerra ao Irã, diz analista

Donald Trump pode não precisar do aval do Congresso para declarar guerra contra o Irã, algo que seus conselheiros "vêm construindo discretamente" um caso em meio a sanções crescentes, informa Jonathan Allen, da NBC News.
Sputnik

O articulista afirma que os principais elementos do plano incluem ligar a al-Qaeda ao Irã para retratar a República Islâmica como uma ameaça terrorista aos EUA, "o que é exatamente o que as autoridades do governo vêm fazendo nas últimas semanas".

"Isso poderia dar a Trump a justificativa que ele precisa para combater o Irã sob a resolução de uso de força de 2001, sem aprovação do Congresso", Allen argumenta, acrescentando que o Congresso dificilmente concederá ao presidente americano "nova autoridade para atacar o Irã nas circunstâncias atuais ”.

Os comentários do autor vêm depois que o New York Times citou vários altos funcionários norte-americanos não identificados dizendo que “[o presidente Donald] Trump foi firme em dizer que…

BAE Systems oferece projeto do porta-aviões classe ‘Queen Elizabeth’ à Índia

A BAE Systems fez a oferta de um porta-aviões personalizado da classe “Queen Elizabeth” (QEC) à Marinha Indiana durante a Exposição Internacional Marítima e Aeroespacial de Langkawi, LIMA 2019.


Poder Naval

“A empresa manteve conversações com a Marinha Indiana sobre o potencial de um derivado militar de 65.000 toneladas do projeto classe Queen Elizabeth da Marinha Real Britânica”, disse a BAE Systems no LIMA 19, de acordo com reportagem da revista Australian Defense.

Uma versão do Queen Elizabeth equipado com catapultas e aparelho de parada, na configuração CATOBAR

Ela acrescentou que “o design é adaptável para oferecer ski jump ou lançamento de catapulta e pode ser modificado para atender aos requisitos da indústria indiana e da Marinha Indiana”.

A BAE Systems está oferecendo o projeto do “Queen Elizabeth” para o segundo projeto do porta-aviões autóctone da Marinha Indiana (IAC-2). O IAC-1 é um porta-aviões de 44.000 toneladas que deverá ser chamado de INS Vikrant. Está previsto começar os testes no mar no início de 2020.

A Índia planeja construir um novo porta-aviões de 65.000 toneladas, o INS Vishal, um navio de propulsão convencional que atualmente está em fase de planejamento. Será construído no estaleiro de Cochin.

“É uma correspondência aproximada da exigência da Marinha Indiana para um porta-aviões de 65.000 toneladas com Propulsão Elétrica Total Integrada (IFEP), que poderia ser construída no âmbito do programa” “Make in India” do país, disse ele.

Atualmente, a Índia tem em funcionamento um antigo porta-aviões da classe da classe soviética de Kiev (ex-Almirante Gorshkov), atualmente conhecido como INS Vikramaditya, que acomoda helicópteros e caças MiG-29K embarcados.

Aparelho Samovar De Latão Prateado 2\5 Lts  - F9-3490 - Wolff india

Aparelho Samovar De Latão Prateado 2\5 Lts - F9-3490 - Wolff india

Comentários

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas