Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Fuzileiros Navais do Brasil e dos EUA ratificam acordo de cooperação

Diálogo conversou com o Contra-Almirante (FN) da Marinha do Brasil (MB) Nélio de Almeida para conhecer detalhes dessa parceria
Por Marcos Ommati | Diálogo Américas | Poder Naval

Criar mais oportunidades de intercâmbio de conhecimento e treinamento combinado entre os Fuzileiros Navais do Brasil e dos Estados Unidos. Este é o objetivo principal de um plano de cinco anos ratificado em fevereiro de 2019 entre os representantes de ambas as forças, o Contra-Almirante (FN) da Marinha do Brasil Nélio de Almeida, comandante do Desenvolvimento Doutrinário do Corpo de Fuzileiros Navais (CFN) do Brasil e presidente nacional da Associação de Veteranos desta força, e o Contra-Almirante Michael F. Fahey III, comandante do Corpo de Fuzileiros Navais Sul dos EUA (MARFORSOUTH, em inglês). O C Alte Nélio recebeu Diálogo em seu escritório na Ilha do Governador, Rio de Janeiro, para dar detalhes do acordo e conversar sobre outros temas de interesse das marinhas do Brasil e de outros países da região e dos E…

Forças Armadas dos EUA enfrentam problemas com treinamento de sargentos

Os sargentos da maioria das unidades de infantaria do Exército dos EUA não possuem as qualificações necessárias para combate de proximidade, relata o portal Military.com citando uma fonte no Pentágono.


Sputnik

A publicação diz que, segundo relatórios de especialistas da AWG (unidade de guerra assimétrica que prepara o pessoal militar para diversas operações, incluindo subterrâneas), os jovens militares estão mal adaptados para o campo de batalha. 

Militares norte-americanos
© AFP 2019 / Nikolay Doychinov

Por exemplo, os comandantes não sabem como preparar um agrupamento para criar uma área segura quando se movimentam equipes de militares em operações de limpeza de compartimentos fechados. Além disso, muitos sargentos da Academia de Suboficiais do Exército não conseguem concluir o curso básico de orientação usando um mapa e uma bússola.

De acordo com o sargento Matthew Reel da Academia de Suboficiais Henry Caro, cerca de um terço dos militares costumam falhar nos testes de orientação apeada.

A publicação observa que há vários anos que nas Forças Armadas dos EUA descartaram o estudo do uso de bússolas, mapas e transferidores, mas mesmo sem treinamento espera-se que tal teste seja feito por quatro em cada cinco cadetes.

Os especialistas também observam que as academias militares muitas vezes admitem jovens mal treinados e com deficiências físicas, embora o exército americano aposte no treinamento de soldados de infantaria.

Soldado Invernal Winter Soldier 1:10 Iron Studios

Soldado Invernal Winter Soldier 1:10 Iron Studios

Comentários

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas